Mas afinal, o que é o SIMM?
Pensando no bem-estar e praticidade dos seus clientes, em 2020 a Midea lançou os serviços de instalação e limpeza para os produtos residenciais das marcas Midea, Carrier, Springer Midea, Comfee e Toshiba. Os serviços podem ser adquiridos através deste site. Todos os serviços adquiridos serão realizados pela Blue Service, nossa rede credenciada e visam te proporcionar o mais elevado padrão de qualidade, agilidade e segurança. Após a aquisição você deverá entrar em contato com os nossos canais de atendimento para agendar o serviço informando o PIN e senha recebido via e-mail. Experimente!
Qual é o benefício de usar o SIMM?
Ao contratar nossos serviços você terá acesso a garantia total do produto (legal + contratual), benefício concedido quando a instalação do equipamento de ar-condicionado é realizada por uma empresa credenciada Midea Carrier e terá o mais elevado padrão de qualidade, respeitando todos os parâmetros técnicos descritos nos respectivos manuais, para plena utilização dos equipamentos. Ao optar pela instalação Midea, além da garantia legal de 90 dias (3 meses) e você também terá o direito a garantia contratual de 9 ou 21 meses, dependendo do produto e especificação no manual. A garantia do serviço de limpeza é de 90 dias (3 meses). Experimente e evite dores de cabeça com a instalação.