Regulamento Outlet

1.       Loja Outlet Midea Store: Aplicável a produtos comercializados pela Midea Carrier, com as seguintes características:

a.       São produtos que ainda não saíram da fábrica, transportadoras e tiveram a sua embalagem original alterada;

b.       São produtos que retornaram dos revendedores ou consumidores;

c.       São produtos que receberam uma nova embalagem;

d.       São produtos que podem apresentar pequenas avarias (como arranhões e amassados), encontrados em qualquer local do produto.

Todos os produtos são reavaliados pela área de qualidade antes de serem disponibilizados para venda na modalidade Outlet. Os produtos contêm os mesmos acessórios e funcionalidades.

2.       Os produtos Outlet poderão ser adquiridos com descontos sobre os preços praticados pelo mercado de acordo com o modelo do produto, podendo o pagamento ser efetuado em até 12 (doze) parcelas sem juros, no cartão de crédito de bandeiras Visa, Diners, MasterCard, American Express, Hipercard ou Elo, ou na condição à vista no boleto bancário ou PIX.

3.       Abrangência: todo o território nacional, onde a Midea Carrier tenha parceiro logístico ou transportador credenciado para entrega. O participante deve verificar a disponibilidade da entrega ao consultar o CEP de destino no momento da compra (carrinho), de modo que à Midea Carrier reserva-se no direito de cobrar fretes diferenciados de acordo com as regiões de entrega e a não entregar em todas as localidades.

4.       Quaisquer interessados em adquirir produtos na condição Outlet no site Midea Carrier deverão: (1) realizar seu pedido pelo site da Midea Carrier, escolher a forma de pagamento desejada e (2) aceitar os termos e condições deste Regulamento, a fim de formalizar a leitura e compreensão das condições físicas dos produtos disponibilizados na coleção Outlet, bem como a concordância do restante das disposições contidas neste regulamento.

5.       DEFEITO FUNCIONAL: todos os Produtos possuem garantia funcional que varia de acordo com o produto e deve ser verificado no manual de usuário. Em caso de defeito funcional, durante o período de garantia a solicitação deverá ser realizada pelos meios disponibilizados para o Atendimento ao Cliente, nas Capitais e regiões metropolitanas: 3003 1005 e demais localidades: 0800 648 1005. Através do chat https://www.midea.com/br/contato. Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8 às 20 horas e sábados das 8 às 14 horas, exceto feriado nacional. As notas fiscais dos produtos indicarão tratar-se de um produto adquirido por meio da presente Promoção no campo “observações” com “Pedido Outlet”.

6.       DIREITO DE ARREPENDIMENTO: O consumidor possui o prazo de 07 (sete) dias corridos, contados do recebimento do Produto, para solicitar o cancelamento da compra. Para tanto, deve entrar em contato diretamente com o Atendimento ao Cliente pelo telefone 0800 677 277. Através do chat https://www.mideastore.com.br/atendimento. Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8 às 20 horas e sábados das 8 às 14 horas, exceto feriado nacional.

7.       O prazo de entrega inicialmente informado varia conforme o CEP do endereço de entrega e o produto selecionado. O prazo em dias úteis é informado no ato da compra e confirmado após a comprovação da aprovação do pagamento enviada pela instituição bancária ou operadora de cartão de crédito. O prazo é comunicado por e-mail e registrado na página “Meus Pedidos”.

8.       Devolução: Caso seja necessária a devolução do Produto adquirido por meio da presente Promoção, seja em razão do direito ao arrependimento ou qualquer outro motivo que impeça a entrega do produto, esta deverá ser realizada por DEVOLUÇÃO dos valores corrigidos desde a data da compra. Por se tratar de um produto específico com estoque limitado, não garantimos a disponibilidade do mesmo produto para recompra. A Midea Carrier, restituirá os valores pagos, de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra. No caso de pagamento por PIX ou boleto o valor é depositado na conta corrente do titular da compra, estes não serão depositados em conta poupança.

9.       No caso de acessórios e itens faltantes, o consumidor deverá entrar em contato com o Atendimento ao Cliente, nos canais especificados no item 6.

10.   A simples inclusão de um produto no “carrinho de compras” não implica na efetivação do pedido, tão pouco na reserva de estoque do mesmo, ficando, portanto, sujeito à disponibilidade de estoque no momento da compra.

11.   Eventuais dúvidas a respeito deste Regulamento ou na realização da compra deverão ser esclarecidas por meio dos canais especificados no item 7.

12.   Quaisquer divergências, omissões ou situações não previstas neste Regulamento serão dirimidas pela Midea Carrier.

13.   Eventuais alterações a este Regulamento poderão ser realizadas a critério da Midea Carrier e serão divulgadas através dos endereços eletrônicos informados pelos consumidores participantes da promoção.

14.   A simples finalização da compra na modalidade Outlet implicará na expressa aceitação de todas as condições estabelecidas neste Regulamento.