Institucional banner principal

Política de Pagamento

Para a sua comodidade a Midea Store possui várias opções de pagamento, confira abaixo os detalhes da nossa política.

MODALIDADES DE PAGAMENTO:

Cartão de Crédito: Aceitamos as bandeiras Visa, Master Card, Hipercard, Elo, American Express, Diners Club. Todas as compras podem ser parceladas em até 10x sem juros.

O número de parcelas varia de acordo com a categoria do produto selecionado. Cada produto possui uma parcela mínima que varia de R$50 a R$500.

Aceitamos o parcelamento em até 12x. A partir de 10x é cobrado juros de 1,5% a.m. sobre o valor da parcela.

Dois Cartões de Crédito: Você pode optar por pagar sua compra com dois cartões de crédito. Neste caso, na hora de fechar a compra em “Cartão de Crédito” selecione “Pagar com dois Cartões”. Você poderá escolher o valor que será debitado em cada cartão. E as opções de parcelamento serão relativas a parcela mínima da sua compra. Exemplo: se a sua compra for R$1.000,00 e a parcela mínima for R$100,00 e você optar por pagar R$500,00 em cada cartão poderá parcelar em até 5x em cada cartão.

Boleto Bancário: Você pode optar por pagar por boleto bancário, nosso boleto é gerado pelo Itaú, após a finalização da compra. O prazo de pagamento do boleto é de 1 dia corrido. Caso o vencimento do seu boleto seja em sábados, domingos ou feriados, recomendamos que o pagamento seja feito através de meios online.

PIX: Você pode optar por pagar via PIX, neste caso, após finalizar a compra geramos uma chave para pagamento. A chave fica ativa por até 20 minutos.

ANÁLISE DE PEDIDOS E CONFIRMAÇÃO DE PAGAMENTO:

Cartão de Crédito: Após você finalizar sua compra, para sua segurança, pedidos realizados na modalidade Cartão de Crédito passam por uma análise. É possível que a nossa central entre em contato para confirmar a compra. A aprovação do seu pagamento em cartão de crédito pode demorar até 48horas úteis. Caso o seu pedido seja reprovado na análise por falta de contato ou outro motivo o pedido será automaticamente cancelado.

Boleto Bancário: Você pode pagar o seu boleto em até 1 dia corrido. A confirmação do pagamento pode ocorrer em até 3 dias úteis. Caso não haja confirmação do pagamento o pedido será automaticamente cancelado.

PIX: Você pode pagar o seu PIX em até 20 minutos. A confirmação do pagamento costuma ocorrer e forma imediata, mas pode demorar até 48hrs. Caso não haja confirmação do pagamento o pedido será automaticamente cancelado.

COMBINAÇÕES DE MODALIDADES DE PAGAMENTO:

Atualmente só é possível combinar dois cartões de crédito.

OUTRAS INFORMAÇÕES:

  • Ressaltamos que para sua segurança, após a finalização do pedido não fazemos qualquer alteração, neste caso devemos proceder com o cancelamento. Recomendamos que revise seus dados pessoais, dados de entrega e de pagamento antes de fechar a compra para garantir que esteja tudo correto.

  • Nunca pague sua compra diretamente na conta da Midea, desta forma não é possível atrelar o pagamento ao seu pedido. Se sua chave Pix, ou Boleto expirarem, basta gerar um novo pedido. O anterior será cancelado por falta de pagamento.

  • Nunca passe dados sensíveis tais como dados bancários, ou faça depósitos em contas em nome da Midea. Nós não pedimos este tipo de informação.

  • Caso, por algum motivo o seu pedido seja CANCELADO e já tenha sido pago fique atento aos prazos de reembolso na Política de cancelamento

  • Os preços e condições de pagamento anunciados e que contam nesta política são exclusivos para produtos vendidos e entregues pela Midea Store no site próprio: www.mideastore.com.br.

  • Você pode optar por realizar o pagamento de seu pedido em várias parcelas. No entanto, é necessário que o valor total da compra esteja dentro do limite de crédito disponível em seu cartão. Caso o limite seja ultrapassado, o pedido poderá não ser aprovado pela administradora do seu cartão e poderá realizar uma nova tentativa de pagamento no próprio site.

  • Alertamos que, para sua segurança, as informações inseridas em seu pedido poderão passar por uma análise interna, e estarão sujeitas à confirmação por telefone ou e-mail. Por isso, é muito importante que seus dados cadastrais estejam sempre atualizados e completos, inclusive com telefone celular para facilitar e agilizar o contato.

  • O prazo de entrega começará a contar somente após análise de seu pedido pela Midea Store e posterior confirmação do pagamento. Você sempre será notificado, por e-mail, sobre qualquer alteração no fluxo de processamento de seu pedido.

  • Reforçamos nosso comprometimento com a segurança do cartão de crédito na Internet, garantindo aos nossos clientes, total segurança em nosso site.