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Cancelamento, Trocas e Devoluções:

A Midea Store deseja sua total satisfação ao realizar suas compras. Neste sentido, criamos uma Política de Devolução respeitando às suas necessidades e baseada no Código de Defesa do Consumidor (http://www.idec.org.br/consultas/codigo-de-defesa-do-consumidor).

A devolução dos produtos pode ser solicitada devido aos seguintes fatores:

1. Desacordo Comercial: Para produtos entregues divergentes da nota fiscal ou divergentes do pedido realizado seja em cor, voltagem, modelo ou peças faltando.
2. Arrependimento.
3. Defeito funcional.
4. Avarias (riscados, amassados)

Caso você receba a mercadoria sem constatar o engano, entre em contato com o nosso atendimento. O contato deve ser realizado em até 7 dias corridos após o recebimento, e é preciso ter em mãos o número do pedido ou o CPF do titular da compra.

Para que você possa solicitar a devolução, é imprescindível que o produto esteja acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal; não possua indícios de estrago por mau uso; esteja acompanhado do manual e com todos os acessórios (como cabo, kit instalação e peças).

A solicitação de devolução ou troca pelo mesmo produto (mesmo modelo, voltagem e cor) podem ser realizadas através de nosso serviço de atendimento ao cliente (telefone 0800 677 2777, ou e-mail contato@mideastore.com.br). No caso de troca por produto diferente, realizamos a coleta do seu produto pelos motivos citados acima e restituição do valor pago.

Processo de devolução:

Para devolver o produto entre em contato com o nosso serviço de atendimento. Caso o produto esteja com você agendaremos a coleta. O prazo de coleta é de duas vezes e meia o prazo de entrega do pedido. Após o recebimento do produto em nosso centro de distribuição, este passará por uma análise do Controle de Qualidade da Loja Virtual, o tempo médio de análise de nossa fábrica é de 5 (cinco) dias.

Caso o produto não esteja de acordo com as condições aqui descritas será devolvido ao remetente junto com uma comunicação.

Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. Neste caso, o frete de retorno será pago pelo consumidor.

Se o produto apresentar defeito dentro do prazo de garantia do fabricante, o consumidor deve entrar em contato com o nosso serviço de atendimento ao cliente (0800 677 2777 - Capitais, regiões metropolitanas e demais localidades). para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos.

A garantia contratual é uma escolha do fabricante, desta forma, seus prazos e condições estão expressos no Termo de Garantia que acompanha o produto.

Reembolso de valores:

Pagamento realizado por boleto bancário: O reembolso do valor integral da compra será efetuado via TED na conta corrente do titular do pedido. Portanto, é necessário ficar atento ao CPF utilizado no ato da compra. O prazo da restituição em conta pode levar 10 (dez) dias úteis após a chegada e conferência do produto em nosso Centro de Distribuição.

Pagamento realizado por cartão de crédito: Os cancelamentos e reembolso/estornos seguirão as regras da administradora do cartão utilizado na compra. O valor da restituição pode levar até 2 (duas) faturas para constar no cartão, dependendo da data de vencimento ou fechamento da fatura, após a devolução do produto conferência em nosso Centro de Distribuição.

Pagamento realizado por PIX: O reembolso do valor integral da compra será efetuado via TED na conta corrente do titular do pedido. Portanto, é necessário ficar atento ao CPF utilizado no ato da compra. O prazo da restituição em conta pode levar 10 (dez) dias úteis após a chegada e conferência do produto em nosso Centro de Distribuição.

Em caso de recusa da nota fiscal, o prazo começa a contar a partir da chegada do produto no nosso centro de distribuição.

Em caso de cancelamento de compra após a confirmação do pagamento temos duas situações:

Neste caso, barramos a entrega e os prazos de reembolso passam a contar a partir da data de solicitação na nossa central de atendimento.

Neste caso solicitamos que o consumidor recuse a mercadoria e o prazo de restituição começa a contar a partir da chegada do produto no nosso centro de distribuição.

Observação: Nunca devolva um produto de maneira voluntária diretamente no endereço da nota fiscal, neste caso não é possível rastrear a sua mercadoria para fazer o reembolso.